AF4 Convites



Juntar experiência e ousadia não é uma tarefa das mais fáceis, principalmente quando lidamos com um produto que envolve algo tão valioso. O sonho do convite para formatura. No entanto a AF4 conseguiu combinar com perfeição estes dois ingredientes.



Temos orgulho de ter na nossa equipe profissionais com rodagem no mercado mas que mesmo assim não temem em inovar na busca constante de um produto melhor.

Conheça mais um pouco do nosso time de profissionais!

Dirlei Almeida

Cargo: Diretor de Criação.

Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha no mercado de convites de formatura há mais de quatro anos e aprendeu na prática como tudo funciona. Ele abandonou seu longos cabelos de outros tempos, mas não abandona as camisas de rock e os tênis de skatista. Viciado em Simpsons, gosta de passar o tempo lendo ou vendo jogos do Cruzeiro.

Dirlei é uma pessoa perfeccionista (no bom sentido da palavra) e tem um zelo fora do comum pelo seu trabalho, extremamente cuidadoso, detalhista e super atencioso com os clientes, Dirlei trabalha mesmo - “pra valer”.

Eduardo Santos

Cargo: Diretor de Criação.

Mineiro de nascimento, paulistano de criação “meu” e designer gráfico por formação, Eduardo conta com uma vasta experiência no mercado publicitário. Caiu meio que de paraquedas no mercado de convites de formatura, mas não podia haver casamento melhor.

Trabalhando desde 2006 nessa área, acredita que não existe lugar melhor para que suas ideias fluam e sua criatividade fique sempre borbulhando. Amante de vídeo games, pai de dois filhos e dotado de um senso de humor muitas vezes irritante Eduardo é “pau pra toda obra”, como ele mesmo costuma dizer.

Gislene Santana

Cargo: Atendimento.

“Já estou ficando irritada”. Se ouvir isso saindo da boca dela, já pode saber que algum prazo interno não foi cumprido. Gislene é assim, comprometida até o último momento com seu trabalho e com o dos outros também. No mercado de convites há mais de três anos, Gislene preza pelo bom atendimento às turmas e não mede esforços para cumprir suas metas.

Eterna viúva do cantor Chorão, pelo menos é o que ela acredita ser, mesmo sem ele saber. Atleticana roxa e consumidora assídua de “melissa”, Gislene quando precisa cobra quem quer que seja, do diretor ao entregador, com ela não tem “colher de chá”.

Juliana Catrick

Cargo: Gerente Financeiro.

Quem vê cara não vê competência… Nunca uma adaptação de um dito popular se fez tão valer como no caso dela. Quando olhamos para um visual todo moderno e pele toda “rabiscada”, mal podemos imaginá-la trabalhando em meio a calculadoras, boletos e fórmulas matemáticas, mas é exatamente isso que ela faz. Formada em Administração, Juliana trabalha há mais de oito anos na área financeira e se diz totalmente realizada com isso.

Já trabalhou em uma produtora de vídeo e agência de comunicação web, porém disse que agora sim encontrou um bom desafio. Mãe super protetora, viciada em coca-cola ligth, biscoito de limão e fã de New Order, Juliana tem como lema de vida ser sempre a primeira a chegar e a última a ir embora.

Ricardo Magalhães

Cargo: Diretor de Criação.

Se o Acre não existe, acredito que o Amapá também não. Mas essa teoria é rapidamente desmentida por ele. Nascido em Macapá e criado em BH, Ricardo fala “uai”, “trem” e adotou o Cruzeiro (maior de Minas - diz ele) como o seu time do coração. Isso o faz ter um jeito boa praça, que é tão característico dos mineiros. Formado em Produção Multimídia, é o veterano da equipe no que se trata de convites de formatura, pois trabalha com isso há mais de oito anos.

Essa experiência é essencial no nosso dia-a-dia de trabalho. Dotado de um senso de direção ímpar (para não dizer horrivel), Ricardo é também músico de ouvido e pai do Vinícius. Muito paciente e prestativo com os clientes, nunca reclama e está sempre disposto. Ele é o que podemos chamar de um trabalhador nato.

Thiago Andrade

Cargo: Comercial.

Este cara não poderia ter outra profissão. É impressionante sua facilidade em fazer novos amigos, o que é muito bom. Pelo menos já nos rendeu alguns almoços “na faixa”. Formado em Marketing e no mercado há mais de dois anos, Thiago consegue estabelecer com nossos clientes mais do que uma relação comercial, cria laços de amizade e confiança.

Outro atleticano da equipe e este até mais confiante, pois segundo ele já está fazendo suas economias para ir ao Morrocos no fim do ano (acredito eu, que a passeio, kkkkk”). Homem “sério” e “bunitinho agora” como ele mesmo costuma dizer, Thiago vem surpreendendo a cada dia que passa com sua força de vontade e comprometimento.

Warley Gonçalves

Cargo: Arte Finalista.

Warley é o conhecido como bom moço (melhor começar assim, para evitar problemas maiores). Brincadeiras à parte, essa é a melhor forma de definí-lo. Super atento e compenetrado tem em sua experiência e o conhecimento técnico suas maiores virtudes.

Trabalhando como arte finalista há mais de seis anos, conhece todas as variáveis do trabalho. Sempre com fone no ouvido, sovina por natureza e de voz fina Warley é um exemplo de comprometimento e dedicação. Super concentrado, com ele não existe problema que não tenha solução.